sábado, 28 de novembro de 2009

Oração de um homem se convertendo (eu). Em 1984


Oração de um homem se convertendo (eu). (1984)

Senhor, neste momento eu desejo que o Espírito Santo esteja presente aqui, dentro de mim, e que, ao se estabelecer aqui, demonstre a força divina santificando, com minha juda, todo este corpo corruptível que antes eu usei mal, a partir deste momento seja fonte de paz, fonte de amor, o amor do Espírito de Deus.
Quando eu limpar a minha consciência de todo pecado, que eu viva o verdadeiro "novo homem" e, o "velho homem" fique morto e para sempre esquecido.
Quando este corpo estiver livre do mal que sempre o acompanhou, seja revestido do escudo forte que é a palavra do Senhor.
Eu desejo, que nos momentos em que o demônio tentar me assediar eu tenha sempre em mim a chama do Espírito Santo, para que assim eu possa defender dessas investidas sempre apegado à Palavra Divina.
Senhor, obrigado por nos enviar este Espírito que nos ampara sempre nos momentos difíceis.
por Jesus Cristo
amém
aleluia.

Nenhum comentário: